BELEZA RECONHECIDA

Candidata de Pacajus é eleita Miss Ceará

02:28 · 23.03.2009
( )
A aluna de Letras e futura jornalista, Khrisley Karllen, de 23 anos, é também modelo com experiência internacional

A Miss Pacajus, Khrisley Karllen, de 23 anos, é a nova Miss Ceará. Ela foi eleita, no último sábado à noite, em festa no Hotel Vila Galé, entre 23 candidatas de municípios cearenses, para representar o Estado no Miss Brasil, que acontece no próximo dia 9 de maio. A candidata de Caucaia, Juliana Marinho, de 18 anos, ficou em segundo lugar, recebendo o título de Beleza Ceará e Miss Turismo. Por sua vez, a Miss Crato, Irislana Brito, de 21 anos, foi eleita em terceiro lugar. O título de Miss Simpatia foi conquistada pela Miss Horizonte, Cláudia Pessoa, de 18 anos.

“Fiquei muito feliz pela conquista e agora todos os esforços serão voltados para o Miss Brasil. Quero colocar o Ceará em destaque novamente e chegar ao título”, explica Khrisley.

A nova Miss Ceará sucede Vanessa Vidal, que ficou em segundo lugar no Miss Brasil do ano passado. Khrisley é aluna do Curso de Letras, na Faculdade Grande Fortaleza, mas informa que está de mudança para o Curso de Jornalismo. Desde os 14 anos, atua como modelo e acumula até experiência internacional, que se iniciou a partir dos 16 anos.

“Morei na Coréia do Sul e na Alemanha, África do Sul e China trabalhando como modelo”, conta, explicando que, apesar de falar inglês e coreano, quer aprender outras idiomas, como o francês e o alemão.

Com raízes em Pacajus, Khrisley Karllen, destaca que um de seus planos a curto prazo, além da preparação para conquistar o título nacional, é aprofundar sua relação com o município que representa. “Meu avô materno mora em Pacajus há cerca de 30 anos. Sempre vivi em Fortaleza, mas tenho raízes lá e quero conhecer mais sobre o município”.

A coordenadora do Miss Ceará, Jorlene Cordeiro, disse que esta foi a edição que recebeu mais adesão dos municípios. “Foram mais de três mil inscrições e tivemos o engajamento de várias Prefeituras em torno de suas candidatas”.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.