outubro

Campanha da TV Diário homenageia nordestino

01:00 · 07.10.2017

Sou da praia. Sou cria do Sertão. Sou filho do Agreste e da Zona da Mata. Sou fiel de Padim Ciço. Sou abençoado pelo Senhor do Bonfim. Sou batalhador e sei aproveitar as belezas da minha terra. Sou suor, trabalho, sorriso, esperança, tudo junto. Sou orgulhoso de ser de onde sou. Sou nordestino, sim, e trago meu amor estampado no peito.

Esse é o poema "De que é feito o Nordestino" da campanha que a TV Diário criou para comemorar o "Dia do Nordestino", neste 8 de outubro. A proposta da emissora 100% nordestina é homenagear, ao longo deste mês, todo o povo do Nordeste com ações na sua programação, em anúncios, redes sociais e eventos externos.

Garra

"Trazemos na campanha uma homenagem que retrata a garra do nosso povo, que luta sem perder a alegria de ser de onde é, de ser nordestino e de ter esse orgulho estampado no peito", destaca Débora Roncalli, planejamento de Marketing da emissora.

Durante este mês, a TV Diário irá sortear para os telespectadores um Combo Nordestino, composto por um conversor de sinal de TV analógico para digital, uma caneca com coador de café personalizados e uma camisa da campanha. Agências, clientes e parceiros da TV Diário também irão receber brindes personalizados em alusão à data.

O poema 'De que é feito o nordestino' será divulgado pelos apresentadores dos programas de entretenimento da TV Diário e em anúncios veiculados no jornal Diário do Nordeste e em spot na Rádio Verdes Mares (Verdinha - AM 810). Também será exibido durante os intervalos comerciais da emissora de TV um VT em homenagem à data.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.