Domingo

Beira-Mar fecha para atividades

01:00 · 25.08.2018
Image-0-Artigo-2444855-1
O evento acontece até as 20h com programação especial entre a Estátua da Iracema Guardiã, na Praia de Iracema, e a Capela São Pedro ( FOTO: JL ROSA )

Parte da Avenida Beira-Mar - que fica inscrita nos bairros Praia de Iracema, Meireles e Mucuripe - será fechada para tráfego de veículos a partir das 16h deste domingo (26). A ação visa atingir famílias com integrantes de todas as idades.

A segunda edição do "Domingo em Família" ocorrerá até as 20h com programação especial entre a Estátua da Iracema Guardiã, na Praia de Iracema, e a Capela São Pedro, no Mucuripe. Serão ofertados no espaço: oficinas de dança e gesso, castelo inflável, cama elástica, pintura facial, escultura em balões e interação com palhaços.

O evento, de organização da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria do Turismo de Fortaleza (SetFor) e do Instituto Iracema, conta ainda com um show da banda de música e do coral Intergeracional "Eu, Tu, nós, vozes", da Usina de Sonhos e Escola de Música (USEM). Além disso, haverá apresentação dos alunos da oficina de Jazz Arte em Movimento.

Público adulto

O público mais adulto pode conferir um show musical comandado pelo Programa Flashback Alternativa, da FM Benfica. O programa é apresentado por Tony de Oliveira e Luciano Jr, tendo como atrações os DJs Roger Oliver, Aroudo, Cambota, e o grupo The Funtles com apresentação de dança.

A primeira edição do "Domingo em Família" ocorreu em julho, ainda em caráter de testes durante o processo do evento "Férias na PI", que reuniu cultura, arte e a juventude nas areias e ruas da Praia de Iracema.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.