Tribalistas

Turnê passará por Fortaleza

Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown, os Tribalistas: trio fará primeira turnê de seu bem sucedido projeto, entre julho e setembro deste ano
00:00 · 29.03.2018

Projeto formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte em 2002, os Tribalistas fez um enorme sucesso com seu CD/DVD de estreia. Apesar da alta rotatividade de algumas canções do trabalho nas rádios, o trio não saiu em turnê promocional. No ano passado, quando os três voltaram a lançar um trabalho sob a assinatura Tribalistas, rumores davam por certa uma excursão.

A turnê vai acontecer sim e foi anunciada ontem. Serão 40 dias na estrada, entre o fim de julho ao começo de setembro deste ano. Neste período, o grupo fará shows em nove capitais do País, começando por Salvador (BA), no dia 28 de junho. O lugar surpreende. Em vez de uma casa de shows, a Arena Fonte Nova - que tem capacidade para 50 mil pessoas. O grupo se apresentará em outros estádios pelo País, como o Allianz Parque (São Paulo), o Arena Beira Rio (Porto Alegre) e Arena Mané Garrincha (Brasília).

No Ceará

Fortaleza foi incluída entre as cidades que receberão a turnê. É a quarta parada do grupo e acontecerá no dia 11 de agosto. Aqui, também, os produtores optaram por um lugar grande, atípico até mesmo para Marisa Monte. A apresentação acontece no Centro de Formação Olímpica, que já recebeu shows grandes, como da banda alemã Scorpions.

A turnê terá direção geral de Leonardo Netto e Tribalistas, direção de arte de Batman Zavareze e direção de produção de Simon Fuller. Dada a repercussão estrangeira que o primeiro álbum do grupo teve, não será uma surpresa se datas no exterior venham a ser adicionadas à primeira turnê do grupo.

No repertório, são esperados sucessos do primeiro trabalho, como "Velha Infância", "Passe em Casa" e "Já Sei Namorar"; e canções do segundo álbum do trio, que promete ser aquecido por conta das movimentações da turnê.

A venda de ingressos para o público em geral começa no dia 10 de abril, às 11h, através do site www.Eventim.Com.Br e nos pontos de venda oficiais da Eventim em cada cidade.

A pré-venda exclusiva de lote promocional, com número de ingressos limitados, precisa de um cadastro no endereço www.Eventim.Com.Br/tribalistas, até as 11h do dia 4 de abril. Ela será feita entre os dias 5 de abril (a partir das 11h) e 9 de abril (até as 23h59). No Ceará, os locais ainda não forma divulgados. O limite de compra é de até 04 ingressos por CPF. Aqui, os ingressos custarão entre R$ 75 e R$ 190. Os preços são do primeiro lote.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.