Teatro

TJA traz programação especial nesta segunda-feira

Todo dia 17 tem atividades gratuitas e comemorativas no Theatro José de Alencar

14:59 · 17.07.2017
tja
Todo dia 17 tem programação gratuita no TJA
Do fim da tarde até o comecinho da noite desta segunda-feira, o Theatro José de Alencar (TJA), como de costume no dia 17 de cada mês, traz diversidade em dança, teatro e música para o público da capital. Em junho, o TJA comemorou 107 anos de inauguração.
 
O local centenário trará como primeira atração do dia, às 16h, a Abertura da Exposição Pequeno Mapa da Cena, realizada na Galeria Ramos Cotoco, pela Cia. Teatral Acontece. A exposição é um pequeno recorte do festival que a Cia. promove há mais de uma década, trazendo cenas curtas que querem mostrar a cidade ao teatro e o teatro a cidade. A atividade tem a curadoria Almeida Júnior.
 
Às 17h, será apresentado no Pátio Nobre do TJA o espetáculo Mundo das Cores (Arte de Viver); às 17h30, a programação segue com “O Laço e o Abraço (Arte de Viver)”; às 18h, vem a Hora do Ângelus na calçada. As atividades têm continuidade, às 18h15, no turno da noite, com o espetáculo "Se os hinos falassem", realizado no Foyer. 
 
Outra parte da programação cultural do Theatro de Portas Abertas, ocorre no Teatro Morro do Ouro, Anexo do TJA, às 18h40, onde será apresentado um exercício de montagem do Espetáculo "Geração Trianon". Quem encerra a agenda do dia, às 19h, é o espetáculo Camille Claudel, realizado pelo Stúdio de Danaça Katiana Pena, no Palco Principal. 
 
Mais informações:
 
Theatro de Portas Abertas - 107 anos do TJA.
Local: Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525 - Centro).
Das 16h às 19h.
Gratuito
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.