Roberto Carlos negocia show no Castelão - Caderno 3 - Diário do Nordeste

Roberto Carlos negocia show no Castelão

Eduardo Buchholz | 16h03 | 13.12.2012

A Arena Castelão começa a movimentar o calendário de shows de Fortaleza. Passada a inauguração deste domingo (16), quando o cearense Fagner se apresenta na parte externa da praça esportiva, o cantor Roberto Carlos deverá ser o primeiro a realizar um concerto particular na parte interna do estádio.

O show de Roberto Carlos deverá acontecer em fevereiro e será o primeiro na área interna do Castelão (Foto: Divulgação)

O 'Rei', que voltou às paradas de sucesso com "Esse cara sou eu", se apresentará na Capital em fevereiro, realizando o que deverá ser o primeiro evento artístico desde a reabertura.

O presidente da Arena Castelão, Sílvio Andrade, confirmou que a administradora do estádio e uma produtora de eventos local, que terá a missão de auxiliar a empresa a captar shows, estão em fase avançada de negociação com Roberto Carlos.

Circuito

Durante entrevista à Redação Web do Diário do Nordeste, na última terça-feira (11), o governador do Ceará, Cid Gomes, afirmou que o evento com o 'Rei' já está confirmado para o segundo mês de 2013 e que há possibilidade de um grande show internacional ainda no mês de fevereiro ou em março.

Além de confirmar as negociações com Roberto Carlos, Sílvio Andrade ressaltou que está em estudo um concerto de grande porte para os meses citados pelo governador. Isso, segundo ele, é só o início de uma série de shows que a administradora do estádio pretende trazer para a Capital, colocando Fortaleza na rota dos grandes artistas.

O evento

Apesar da confirmação de Cid Gomes, o show de Roberto Carlos será produzido pela iniciativa privada, assim, haverá cobrança de ingressos. Contudo, o evento internacional previsto para fevereiro ou março será promovido pelo Governo do Estado e, segundo o governador, terá acesso gratuito do público.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999