Edição de setembro

Projeto Quarta Iracema reúne músicos e compositores cearenses em roda de samba

Evento acontece nesta quarta-feira (5), no Estoril, com programação diversificada

10:42 · 04.09.2018
projeto
Encontro Cearense de Compositores de Samba traz repertório plural para Estoril. ( Foto: Divulgação )

Samba de enredo, breque, partidos-altos e sincopados devem coroar o pôr do sol no Estoril nesta quarta-feira (5). Trata-se de mais uma edição do Projeto Quarta Iracema que, pela sétima vez, recebe o Encontro Cearense de Compositores de Samba (ECCOS), a partir das 17h. 

O grupo – que conta com músicos e compositores locais – apresenta repertório diversificado, contemplando canções tanto autorais como clássicos de sambistas nacionais. O evento é gratuito e aberto ao público e compõe apenas uma parte da programação do Quarta Iracema.

Paralelo ao encontro, vão acontecer feiras criativa e gastronômica, além de aula gratuita de ginástica para terceira idade, a partir das 17h, com a professora Heliane Lopes. Já no Aterro da Praia de Iracema, o Projeto Atleta Cidadão oferece Beach Soccer e racha meia linha com veteranos e convidados, das 16h às 19h.

A partir das 18h, também acontecem aulas de capoeira no Espaço Viva Capoeira Viva, compondo o misto de atividades que integra a iniciativa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.