oscar 2019

Netflix divulga primeiro trailer de Faroeste dos irmãos Coen

Originalmente concebido como uma minissérie, "The Ballad of Buster Scruggs" foi remontado e será lançado como um longa-metragem

12:23 · 14.09.2018 / atualizado às 12:31
The Ballad of Buster Scruggs
Tim Blake Nelson vive o protagonista ( divulgação )

Os diretores e roteiristas Ethan e Joel Coen retornam ao gênero faroeste com "The Ballad of Buster Scruggs", próxima aposta do serviço de streaming Netflix. Originalmente concebido como uma minissérie, a obra foi remontada pelos realizadores e será lançado como um longa-metragem composto por seis curtos contos.

A produção venceu o prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza 2018. Tim Blake Nelson, em sua segunda colaboração com os cineastas após "E aí Meu Irmão, Cadê Você?!", interpreta o personagem-titular. Outros nomes de peso estão no elenco como James Franco, Brendan Gleeson, Zoe Kazan, Liam Neeson e Tom Waits.

Veja o  trailer

Como o projeto foi transformado de uma minissérie para um longa, a Netflix decidiu lançar a produção nas telonas para credenciá-la ao Oscar e às outras cerimônias da temporada de premiações 2018/2019. No Brasil, no entanto, o filme será lançado diretamente na plataforma no dia 16 de novembro.

 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.