celebração

Musical comemora 20 anos de existência do Los Hermanos

Formada em 1997 por Marcelo Camelo, Rodrigo Barba, Rodrigo Amarante e Bruno Medina, grupo ganha musical inspirado em suas composições

17:38 · 17.07.2017 por FOLHAPRESS
los hermanos
Musical com assinaturas de João Falcão e Alexandre Kassin ( divulgação )

A banda Los Hermanos completa, em 2017, exatos 20 anos de estrada. Para celebrar o feito, o grupo carioca irá ganhar um musical inspirado em suas composições. "Pormenores - Los Hermanos, O musical" é o título provisório do projeto, que captará R$ 8,3 milhões pela Lei Rouanet.

Formada por Marcelo Camelo, Rodrigo Barba, Rodrigo Amarante e Bruno Medina, a banda explodiu no fim dos anos 1990 com uma mistura de hardcore e baladas românticas. A peça terá uma banda ao vivo acompanhando as cenas, baseadas em músicas como "Anna Júlia", "Conversa de boas batidas", "Cara estranho" e "Todo o carnaval tem seu fim".

João Falcão, roteirista de "O Auto da Compadecida", assina a dramaturgia e Alexandre Kassin trabalha na direção e produção musical do espetáculo. A temporada de estreia deve acontecer no Rio de Janeiro, com quatro apresentações por semana e dois meses de duração. O musical também deve passar por São Paulo, Recife, Belém, Fortaleza, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.