no Oriente Médio

Morre DJ Avicii aos 28 anos

O corpo do Dj foi encontrado na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. Entre os sucesso de Avicii estão: 'Wake Me Up', 'Waiting For Love' e 'Hey Brother'

O DJ foi um dos maiores nomes da música eletrônica dos últimos anos ( Foto: Divulgação )
15:13 · 20.04.2018 / atualizado às 15:23 · 21.04.2018

O DJ e produtor sueco Avicii morreu, nesta sexta-feira (20), aos 28 anos. A assessoria de imprensa informou que o corpo dele foi encontrado na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. A causa da morte ainda não foi revelada. Com informações do G1.

"É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii", informou o comunicado da assessoria do Dj. Ainda conforme o comunicado o corpo foi encontrado na tarde desta sexta em Mascate. "A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a sua necessidade de privacidade nesta ocasião, concluiu.

LEIA AINDA

> Morte do DJ Avicii não tem 'pista criminal', diz fonte policial de Omã
> Namorada publica homenagem a DJ Avicii em redes sociais

O DJ foi um dos maiores nomes da música eletrônica dos últimos anos. Entre os sucesso de Avicii estão: 'Wake Me Up', 'Waiting For Love', 'Hey Brother'.

Avicii nasceu em Estocolmo, capital da Suécia, e assinou com o selo Dejfitts Plays em 2007, aos 18 anos. Entretanto, em 2014, ele cancelou todos os compromissos daquele ano para descansar em sua casa em Estocolmo e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano.

Em 2016, Avicii anunciou que se aposentaria dos palcos por problemas de saúde.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.