MÚSICA

Lucas Santtana lança o single "Amor de Carnaval"

O baiano segue lançando material inédito, após a repercussão do elogiado "Modo Avião"

14:49 · 15.02.2018
lucassanttana
Lucas Santtana teve seu último álbum escolhido como um dos melhores de 2017, segundo a APCA ( Carol Quintanilha/Divulgação )

O baiano Lucas Santtana segue lançando material inédito, menos de um ano depois do lançamento do elogiado "Modo Avião" (Natura Musical). Editado em áudio e livro (pela Editora Lote 42, com ilustrações de Rafael Coutinho), o álbum entrou na lista da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), como um dos 50 melhores de 2017.

Agora, Santanna lançou, na véspera do Carnaval, o single "Amor de Carnaval". Com uma sonoridade bem mais simples, em relação ao repertório de "Modo Avião", a música fala dos encontros efêmeros, das paixões típicas do período carnavalesco.

Gravada no Red Bull Studio, em São Paulo, "Amor de Carnaval" traz Lucas Santtana em uma disposição mais solar. O músico combina programações eletrônicas e percussões com ritmos brasileiros. 

A faixa foi produzida por Lucas, em parceria com Marcos Xuxa Levy. E teve o registro dos músicos Ícaro Sá (bateria e programações), Rafa Moraes (guitarra), Júnior Deep (programações) e Dudinha Lima (baixo) . Rodrigo Sanches assina a mixagem e a masterização.

Confira o single:

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.