"A Rainy Day in New York"

Lançamento do novo filme de Woody Allen é suspenso pela Amazon

Empresa vem tendo dificuldades em convencer as salas de cinema a exibir a obra

10:11 · 31.08.2018 por Folhapress
woody
Fracasso do filme anterior, "Roda Gigante", e acusações de assédio justificam a resistência em lançar o novo longa de Allen. ( Foto: Divulgação )

"A Rainy Day in New York", mais recente filme dirigido por Woody Allen, teve o seu lançamento suspenso por tempo indefinido pela Amazon, que o produz.

"Não há data para lançar o longa", informa uma nota enviada pela empresa ao site Page Six. A nova comédia tem Timothée Chalamet, Elle Fanning, Selena Gomez e Jude Law no elenco. 

O filme faz parte de um pacote de cinco produções que o diretor faria para a Amazon. A empresa vem tendo dificuldades em convencer as salas de cinema a exibir a obra. 

Parte da resistência se deve ao fracasso de "Roda Gigante", lançado no ano passado, mas, sobretudo, à grita dos movimentos feministas MeToo e Time's Up. 

Isso porque Woody Allen é acusado de ter molestado sua filha adotiva, Dylan, no início dos anos 1990. O diretor nega as acusações.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.