CARNAVAL

Festival Jazz & Blues de Guaramiranga divulga programação

O evento acontecerá de 10 a 13 de fevereiro, durante o Carnaval, e ainda nos dias 15 e 16

16:18 · 17.01.2018 / atualizado às 20:01
dori
O violonista e compositor Dori Caymmi fará show no festival pela primeira vez ( Myriam Vilas Boas/Divulgação )

A organização da 19ª edição do Festival Jazz & Blues de Guaramiranga divulga sua programação. De 10 a 13 de fevereiro, na cidade do Maciço de Baturité (CE), e nos dias 15 e 16, em Fortaleza, o evento trará shows, ensaios abertos, oficinas e bate-papos, com as atrações deste ano. 

Dentre os destaques da edição 2018, aparecem o compositor e violonista Dori Caymmi (filho do consagrado Dorival Caymmi), o mineiro Juarez Moreira, o paulista Filó Machado e o Explosion Blues (RJ), entre outros. O sanfoneiro cearense Waldonys é outro destaque, e se apresentará ao lado da Big Band da Unifor, veterana do festival.

Outro "reincidente" do Jazz & Blues será o tecladista Adriano Grineberg. Ele apresentará as músicas de seu último álbum, "Blues for Africa". Grineberg subirá ao palco com o cantor Filipe Catto.   

Homenagem

O 19º Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga ainda fará homenagem ao mestre Macaúba do Bandolim, com participações especiais de Carlinhos Patriolino e do músico Marinaldo. 

Mais informações
19ª edição do Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga. De 10 a 13 de fevereiro, em Guaramiranga (CE), e dias 15 e 16, em Fortaleza. Contato: (85) 3262.7230 e jazzeblues.com.br.

Confira a programação:

 

A organização da 19ª edição do Festival Jazz & Blues de Guaramiranga divulga sua programação. De 10 a 13 de fevereiro, na cidade do Maciço de Baturité (CE), e nos dias 15 e 16, em Fortaleza, o evento trará shows, ensaios abertos, oficinas e bate-papos, com as atrações deste ano. Dentre os destaques da edição 2018, aparecem o compositor e violonista Dori Caymmi (filho do consagrado Dorival Caymmi), o mineiro Juarez Moreira, o paulista Filó Machado e o Explosion Blues (RJ), entre outros. O sanfoneiro cearense Waldonys é outro destaque, e se apresentará ao lado da Big Band da Unifor, veterana do festival. Deslize a galeria para ver a programação. #jazzeblues #festival #musica #ceara #guaramiranga #diariodonordeste #dn

Uma publicação compartilhada por Diário do Nordeste (@diariodonordeste) em

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.