EDITAL

Centro Cultural Banco do Brasil recebe propostas artísticas de todo o País

Os produtores artísticos têm até sexta (15), para inscrever propostas voltadas à programação de 2019 e 2020

14:22 · 12.06.2018
ccbb_bsb
CCBB em Brasília: edital para ocupar o equipamento está com inscrições abertas

Até sexta (15), seguem abertas as inscrições para o Edital de Patrocínios do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB, 2019-2020).

A chamada recebe a inscrição de propostas artísticas de Norte a Sul do País. A seleção é voltada para ocupar a programação das sedes do CCBB em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), durante os anos de 2019 e 2020. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.bb.com.br/patrocinios. As propostas (de pessoas físicas ou jurídicas) devem se situar entre as categorias de Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Ideias e Música. 

Regulamento

Ainda no site, o proponente pode conferir o regulamento do edital, além dos quesitos a serem avaliados na seleção, como "inovação na abordagem, no conceito e/ou na execução, valorização da diversidade, da brasilidade, da cultura e dos valores nacionais e internacionais, de fatos históricos e das manifestações tradicionais e/ou folclóricas". 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.