Coluna

Sopa de Letras: Shonda Rhimes

00:00 · 07.06.2016 / atualizado às 15:39 · 21.06.2016

O ano em que disse sim

Shonda Rhimes

Escrito pela criadora e produtora executiva dos sucessos televisivos "Grey's Anatomy", "Private Practice" e "Scandal", e produtora executiva de "How to Get Away with Murder". A autora ouviu de sua irmão "você nunca diz sim para nada" e essas seis palavras funcionaram como uma epifania. Levaram Shonda a repensar a maneira como estava levando sua vida. Apesar da timidez e introversão, Shonda decidiu encarar o desafio de passar um ano dizendo "sim" para as oportunidades que surgiam. Os "sins" iam desde cuidar melhor de sua saúde até aceitar convites para participar de talk shows. Além disso, Shonda deu um difícil passo: dizer sim ao amor próprio e ao seu empoderamento.

Best seller

2016, 256 páginas

R$ 39,90

Gen - Pés descalços - 10

Keiji Nakazawa

Capítulo final de um dos clássicos das histórias em quadrinhos japonesas. A obra conta a história de uma familia japonesa, vítima da bomba atômica, durante e após a Segunda Guerra Mundial. Seu autor tinha 7 anos quando a bomba atômica atingiu Hihoshima. "Gen - Pés Descalços" é um clássico dos quadrinhos, criado em forma de relato autobiográfico por Keiji Nakazawa. A série foi traduzida para diversos idiomas e lançada em mais de dez países. Acima de tudo, foi a obra que revelou para os japoneses e para o mundo o horror em que Hiroshima se viu mergulhada depois da explosão da bomba atômica. A série é um registro precioso e um libelo pela paz. Em seu último volume, o autor testemunha o nascimento de um novo Japão, refém da Yakuza e das drogas.

Conrad

2016, 2640 páginas

R$ 29

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.