Coluna

Sopa de Letras

00:00 · 05.12.2017

Testemunha
Scott Turow

Image-1-Artigo-2332755-1
O norte-americano Scott Turow largou a carreira de advogado e se dedica integralmente à literatura. Também pudera, ele é autor de uma extensa lista de romances best seller, um campeão de vendas no subgênero conhecido como "thriller jurídico". Seu romances mais recente, "Testemunha" tem uma ambientação um pouco diferente do habitual. A ação não transcorre nos EUA, mas num entre a Holanda e a Bósnia. O protagonista é Bill Tem Boom, um homem de meia idade, em crise pessoal e profissional, que se vê animado diante de um novo caso, no Tribunal de Haia. Ele investigará a desaparição de pessoas de um vilarejo cigano, pouco depois do fim da Guerra da Bósnia. Tradução de Alessandra Bonrruquer.

Record

2017, 504 páginas
R$ 54,90

Assassin's Creed: Juramento do deserto
Oliver Bowden

Image-0-Artigo-2332755-1
Para coincidir com lançamento do novo jogo da franquia "Assassin's Creed", da Ubisoft, chega às livrarias mais um romance ambientado no universo ficcional da série. "Juramento do deserto" dialoga com "Origins", retoma a origem do surgimento da rixa entre Assassinos e Templários, um dos pontos principais da mitologia do game. A trama se desenrola no ano 70 a.C., no Egito. Um assassino procura eliminar os membros de uma antiga ordem chamada Medjay. Oliver Bowden é o pseudônimo de Anton Gill, historiador especializado na Renascença. Bowden/Gill já escreveu nove romances para a série. A tradução é de Ryta Vinagre.

Galera
2017, 294 páginas
R$ 39,90

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.