COLUNA

Sopa de Letras:

00:00 · 29.08.2017

Terças à noite em 1980

Molly Prentiss

A estreia de Prentiss toma como cenário uma década incandescente para Nova York - que vive a era disco, o glamour dos clubes e uma renovação estética e cultural ao lado de picos de violência urbana e uso de drogas. Ainda longe da gentrificação, o bairro Soho abriga uma nova geração de artistas luta para fazer seu nome. Entre eles estão Raul Engales, artista plástico argentino que fugiu da ditadura de seu país, e James Bennet, crítico de arte com o dom da sinestesia. Entre eles, Lucy Olliason, recém-chegada à Big Apple. O que será deles este ano? Como transformarão e serão transformados pela cidade? Um livro que é uma carta de amor à cidade e uma celebração da beleza, da amizade e do amor.

Rocco

2017, 320 páginas

R$ 49,50

Um pequeno favor

Darcey Bell

Image-0-Artigo-2288679-1

Comparado ao best-seller "A garota no trem", thriller psicológico que marca a estreia de Darcey Bell no mercado editorial inclui traições e reviravoltas a partir da história de duas mulheres. Stephanie, perdeu o meio irmão e o marido num acidente de carro. Para se sentir menos solitária, mantém um blog sobre maternidade, onde registra suas experiências com o filho Nick, de cinco anos. Na saída da escola, conhece outra mãe, Emily. Entre as duas nasce uma intensa amizade, até Emily desaparecer sem deixar rastro. O desenrolar do mistério é narrado a partir de três perspectivas: das duas amigas e do marido de Emily, Sean. Aos poucos a história revela segredos que conduzem o leitor pelas surpresas da trama.

Record

2017, 336 páginas

R$ 42,90

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.