Coluna

Sopa de Letras

00:00 · 24.05.2016

Maestra

L. S. Hilton

Escrito pela inglesa L. S. Hilton, "Maestra" é um thriller que se vale do erotismo e de um incômodo questionamento acerca da moralidade e do poder. A protagonista é Judith Rashleigh, uma mulher que mantém uma tensa vida dupla. Pela manhã, ela é assistente em uma das principais galerias de arte do mundo, sediada em Londres; à noite, trabalha numa boate onde seduz homens ricos para que consumam caríssimas - e superfaturadas - garrafas de champanhe. Nas idades e vindas da anti-heroína, Hilton revela os bastidores sórdidos do mercado de artes. O livro tem sido comparado a romances críticos, como "O Psicopata Americano", de Bret Easton Ellis. Tradução: Júlio de Andrade Filho.

Fábrica 231/ Rocco

2016, 320 páginas

R$ 34,50

Guerra do Velho

John Scalzi

Romance de estreia e responsável pela consagração do norte-americano John Scalzi, "Guerra do Velho" mostra a humanidade num momento em que as viagens intergalácticas já são uma realidade. E mais do que isso: um pilar da civilização. Com poucos planetas habitáveis conhecidos, os homens batalham com raças alienígenas por seu domínio e, consequentemente, pela continuidade da espécie. Para proteger a Terra e conquistar novos territórios, a raça humana cria as Forças Coloniais de Defesa. O exército é formado por pessoas com mais de 75 anos. John Perry vai aceitar esse desafio, e ele tem apenas uma vaga ideia do que pode esperar. A obra é uma referência do subgênero da ficção científica militar. A tradução do romance é de Petê Rissatti.

Aleph

2016, 368 páginas

R$ 39,90

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.