Coluna

Mingau Pop: O ataque maquinas

00:00 · 15.06.2016

A banda cearense maquinas lança o primeiro disco, "Lado Turvo, Lugares Inquietos" na próxima sexta-feira (17). A festa acontece às 21 horas, na Sede da Prodisc, situada exatamente na Praça dos Leões (Praça General Tibúrcio). A entrada custa R$ 10 Reais.

Integrando a nova geração de bandas nacionais que buscam inspiração através do shoegaze oriundo de grupos dos anos 1990, o quarteto conta com distribuição do selo carioca Bichano Records e pelo recifense Transtorninho. Formado em 2013 por Samuel Carvalho( guitarra/voz), Roberto Borges( guitarra), Allan Dias (baixo) e

Ricardo Guilherme Lins ( bateria) , a sonoridade da banda resgata questões urbanas e pessoais através de uma musicalidade guiada pela melancolia e nostalgia. O primeiro álbum "full" sucede as demos "zolpidem" e "mal-agradecido", ambos de 2015, e encabeça lista de destaque entre os melhores lançamentos de 2016.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.