COLUNA

Márcia Travessoni: 1º aninho

00:00 · 22.08.2018

MT

Filha de Lívia e Leonardo Pádua, Juliana teve seu primeiro ano de vida celebrado com uma festa cheia de encantos, inspirada no universo dos gatinhos. Um dos pontos altos do evento foi quando a baby usou uma fantasia de gatinha, um momento de pura fofura. A pequena é neta de Majela e Vera Félix, com ela na foto.

Agenda

A coordenadora da Central de Transplante do Estado do Ceará, Eliana Régis, ministra palestra sobre doação de órgãos, hoje, na CDL Fortaleza, às 17h.

Foi adiado para o dia 27 o concerto de abertura do II Seminário Internacional de Violões do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), com o músico italiano Davide Tomassi. A apresentação será no cinema do Shopping Benfica, às 20h.

Sob a coordenação de Gonzaga Mota, a 3ªedição da Feira Pegue & Pague, da Livraria do Escritor do Ceará, acontece neste sábado, das 9h às 15h, no Náutico.

Preparativos

Luciana Jucá Martins comemora aniversário nesta quinta-feira e celebra a data com almoço na casa dos pais, Gláucia e Adriano Martins. Nazaré Sales, Jacqueline e Ana Maria Philomeno são presenças confirmadas, além dos familiares dela.

Mediterrâneo

Consuelo Dias Branco, Graça e Jório da Escóssia Jr., Teresa e Fernando Cirino, Dayse e Tancredo Tavares, Ana Virgínia e Lúcio Carneiro, Denise e César Montenegro, Moema e Suetônio Mota, Bitoca e Lauro Fiúza, Denise Marinho, Mônica Araripe e Celina Castro Alves partem, dia 30, em cruzeiro pelo Mediterrâneo. A embarcação sairá de Mônaco e cumprirá roteiro por Antibes, Porto Fino, Livorno, Ilha da Córsega, Palma de Maiorca, Valença e Barcelona.

Bodas

Fátima e Bolívar Gonçalves Filho, Verônica e Hélio Perdigão nos preparativos do casamento dos filhos Amanda e Bruno, marcado para a tarde do próximo dia 15, no buffet de Auridéia Gualberto e Izabella Fiúza. O mesmo dia também foi reservado para os noivos Sara e Gustavo, filhos de Verônica e Francisco Ferreira da Silva e de Fátima Rios e José Weyne Amorim, que trocarão alianças na Igreja São João Eudes.

Em festa

Por conta do aniversário dela, neste dia 24, Lorena Ferreira Gomes e João Carlos Gondim - acompanhados dos filhos Maria Eduarda e João - foram para Gramado, no Rio Grande Sul, e em seguida para Florianópolis, com paradinha no Beto Carrero World.

Depois da comemoração desta sexta, com a família e amigos íntimos, a aniversariante Norma Bezerra será a homenageada no almoço do Consórcio Harmonia, dia 28, no espaço de Bárbara Freire. Regina Uchôa e Sueli Belém são as coordenadoras.

Bastidores

Com movimentada agenda cultural, Patrícia e Danilo Dias agendaram passar o fim de semana em São Paulo. /// Ana Virgínia Martins, Rebeca Albuquerque e Dayane Fontes participaram, no fim de semana, da Meia Maratona do Rio de Janeiro. A largada ocorreu na Praia de São Conrado.

Para celebrar seu aniversário cercado de felicidade, o músico Waldonys recebe convidados especiais, dia 13 de setembro, no palco do Teatro RioMar Fortaleza.

Em família

Image-1-Artigo-2442799-1

Ana cristina e Tarso Melo transformaram a casa no palco para a grande festa que celebrou os 15 anos da filha Bianca - na foto ao lado com os pais e as irmãs Luana e Amanda. O evento reuniu os familiares e amigos da aniversariante e teve como convidados mais que especiais os dois pets da família, os pastores australianos Bolt e Aspen.

Influente

Image-0-Artigo-2442799-1

Listada entre os 500 profissionais de moda mais importantes do mundo, segundo o "Business of Fashion", a jornalista, escritora e consultora de moda Lilian Pacce é uma das palestrantes da 11ª edição do MaxiModa - Seminário de Business de Moda do Nordeste. Ela vai abordar o biquíni e suas musas e fará, ainda, uma sessão de autógrafos do livro "O biquíni made in Brazil", que conta a história da peça de vestuário que é um dos símbolos da moda brasileira. O MaxiModa acontece dia 30, das 8h às 18h, no Teatro RioMar Fortaleza.

Paisagem

 

Image-2-Artigo-2442799-1

Os temas orgânicos são a inspiração da mostra "A Pintura como Paisagem", que reúne obras inéditas do artista plástico Wilson Neto, produzidas no primeiro semestre deste ano, e será aberta próximo dia 29, na Galeria Mariana Furlani. São 34 obras, entre pinturas e monotipias, em que Wilson apresenta seu traço como habitat e espaço de diálogo com outros pintores, experimentando, ainda, diferentes técnicas e vertentes artísticas. A exposição ficará em cartaz até dia 1º de outubro.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.